terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vejam o estado da linha para Angra dos Reis - atual

Foto de Ely Marques dos Santos.

2 comentários:

  1. Uma pena mesmo a ferrovia está largado aos matos e deslizamentos de terra que eu mesmo pude verificar em uma emocionante aventura que fiz nos ultimos dias 15 e 16 de agosto, sou do Espirito Santo eu(Junio Eduardo)e meu amigo Eduardo Bauer fomos ao estado do Rio somente para conhecer esta maravilha que esta ferrovia, porem muito trista ao mesmo tempo com o descaso do nosso governo, não só com estás mas muitas outras que tem sido abandonada pelo no imenso Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Esse retrato da estrada de ferro que liga os municípios de Barra Mansa a Angra dos Reis, realmente, é a pura realidade. Tenho um sítio no Distrito de Lídice (Rio Claro), e está comprovado que as autoridades, não estão nem um pouco preocupadas em reativar esse trecho tão lindo, com as belezas naturais da Mata Atlântica!!!!! ´É lamentável, ver não só a estrada de ferro, como também as Estações,em ruínas. Precisamos fazer alguma coisa!!!! Vanderli Ferreira da Silva - Realengo - RJ.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito bem-vinda. Caso escolha a opção "Anônimo" peço deixar seu nome completo e sua cidade no texto do comentário para que possamos publicá-lo. Obrigado.

Ricardo