Mas quem trabalhou com o photoshop exagerou um pouco. Perdeu-se a noção da entrada do tunel que é tão apertada quanto a saída e tambem na original (exposta na estação de conservatória) vê-se um desbarrancamento a direita que foi tapado com a ferramenta clone do photoshop.
Sua participação é muito bem-vinda. Caso escolha a opção "Anônimo" peço deixar seu nome completo e sua cidade no texto do comentário para que possamos publicá-lo. Obrigado.
I - História das Estradas de Ferro: Oeste de Minas (EFOM); Muzambinho; Minas e Rio; Sapucaí; Rede Sul Mineira (RSM); Trespontana; Machadense; Paracatu; Goiás; Rede Mineira de Viação (RMV); Bahia a Minas; Viação Férrea Centro Oeste (VFCO)
II - As Locomotivas
III - O Complexo Ferroviário de São João Del Rei
IV - A Navegação Fluvial
V - A Eletrificação
VI - As Estações
VII - A Superintendência Regional de Belo Horizonte da RFFSA
Informações técnicas:
Capa dura com laminação fosca e verniz UV local, sobrecapa no papel couchê 170g com laminação fosca e miolo em papel couchê fosco 170g, utilizando tipologia Aldine 721 BT para o miolo e Swiss 911 UCm BT para capa. Tamanho A 4, 136 páginas e 320 fotos.
email: viagemtrilhosvfco@terra.com.br
O livro está na biblioteca do Congresso Americano em Washington
Ricardo, que bela postagem,saberia dizer o ano?
ResponderExcluirEssa cidade conhecida pelas serestas,tem sua história também com a ferrovia.
abraços
Carlos Cornwall
Carlos, acredito que seja anos 40.
ResponderExcluirUm abraço
Muito legal a foto.
ResponderExcluirMas quem trabalhou com o photoshop exagerou um pouco. Perdeu-se a noção da entrada do tunel que é tão apertada quanto a saída e tambem na original (exposta na estação de conservatória) vê-se um desbarrancamento a direita que foi tapado com a ferramenta clone do photoshop.
Seria legal postarem a original.
Continuem com o ótimo blog.
Bruno.
Não temos a foto original, Bruno. Obrigado.
ResponderExcluirHoje esse túnel é uma das entradas de Conservatória, no lugar dos trilhos, passam carros e pedestres.
ResponderExcluir