Por favor, esta foto é de minha autoria e foi tirada na saída do depósito de Itapetininga por ocasião da sua segunda viagem de testes. Fui o engenheiro responsável pela sua reforma na Fepasa, assistido pelo Eng.º Tasso R. Campos e com a valiosa ajuda do pessoal do pepoósito de Itapetininga. Bons tempos.
Sua participação é muito bem-vinda. Caso escolha a opção "Anônimo" peço deixar seu nome completo e sua cidade no texto do comentário para que possamos publicá-lo. Obrigado.
I - História das Estradas de Ferro: Oeste de Minas (EFOM); Muzambinho; Minas e Rio; Sapucaí; Rede Sul Mineira (RSM); Trespontana; Machadense; Paracatu; Goiás; Rede Mineira de Viação (RMV); Bahia a Minas; Viação Férrea Centro Oeste (VFCO)
II - As Locomotivas
III - O Complexo Ferroviário de São João Del Rei
IV - A Navegação Fluvial
V - A Eletrificação
VI - As Estações
VII - A Superintendência Regional de Belo Horizonte da RFFSA
Informações técnicas:
Capa dura com laminação fosca e verniz UV local, sobrecapa no papel couchê 170g com laminação fosca e miolo em papel couchê fosco 170g, utilizando tipologia Aldine 721 BT para o miolo e Swiss 911 UCm BT para capa. Tamanho A 4, 136 páginas e 320 fotos.
email: viagemtrilhosvfco@terra.com.br
O livro está na biblioteca do Congresso Americano em Washington
Boa tarde.
ResponderExcluirPor favor, esta foto é de minha autoria e foi tirada na saída do depósito de Itapetininga por ocasião da sua segunda viagem de testes.
Fui o engenheiro responsável pela sua reforma na Fepasa, assistido pelo Eng.º Tasso R. Campos e com a valiosa ajuda do pessoal do pepoósito de Itapetininga.
Bons tempos.
Cesar Sacco
Parabéns pela reforma da locomotiva. Ficou espetacular. Recebi essa foto de um amigo aqui de Lavras, sem dizer o autor da mesma.
ResponderExcluir