Ricardo. Parabéns pelo blog. Com relação ao seu livro, vou comprá-lo essa semana, pois terminei de fazer uma casa e agora terei mais tempo. Numa primeira oportunidade quero um autógrafo, rsrs. Abraços. (Carlos Pinto)
Ola! Ricardo tenho uma duvida que essa locomotiva é a mesma que passava em Alfenas tenha uma foto que a locomotiva é 435 diz ser de Alfenas vou passar o link http://www.facebook.com/pages/Superintend%C3%AAncia-de-cultura/339055256208404 qual sera o ? poderia me responder
Sua participação é muito bem-vinda. Caso escolha a opção "Anônimo" peço deixar seu nome completo e sua cidade no texto do comentário para que possamos publicá-lo. Obrigado.
I - História das Estradas de Ferro: Oeste de Minas (EFOM); Muzambinho; Minas e Rio; Sapucaí; Rede Sul Mineira (RSM); Trespontana; Machadense; Paracatu; Goiás; Rede Mineira de Viação (RMV); Bahia a Minas; Viação Férrea Centro Oeste (VFCO)
II - As Locomotivas
III - O Complexo Ferroviário de São João Del Rei
IV - A Navegação Fluvial
V - A Eletrificação
VI - As Estações
VII - A Superintendência Regional de Belo Horizonte da RFFSA
Informações técnicas:
Capa dura com laminação fosca e verniz UV local, sobrecapa no papel couchê 170g com laminação fosca e miolo em papel couchê fosco 170g, utilizando tipologia Aldine 721 BT para o miolo e Swiss 911 UCm BT para capa. Tamanho A 4, 136 páginas e 320 fotos.
email: viagemtrilhosvfco@terra.com.br
O livro está na biblioteca do Congresso Americano em Washington
Ricardo. Parabéns pelo blog. Com relação ao seu livro, vou comprá-lo essa semana, pois terminei de fazer uma casa e agora terei mais tempo. Numa primeira oportunidade quero um autógrafo, rsrs. Abraços. (Carlos Pinto)
ResponderExcluirMuito interessante! Parabéns, continue com o belo trabalho!
ResponderExcluirOla!
ResponderExcluirRicardo tenho uma duvida que essa locomotiva é a mesma que passava em Alfenas tenha uma foto que a locomotiva é 435 diz ser de Alfenas vou passar o link http://www.facebook.com/pages/Superintend%C3%AAncia-de-cultura/339055256208404 qual sera o ? poderia me responder
Fabio, é a mesma locomotiva. Disse que era de P.Quatro a Cruzeiro, pois o trecho para Alfenas já não existia mais.
ResponderExcluirUm abraço
Fabio, aliás, se quiser mais informações, entre em contato comigo pelo e-mail viagemtrilhosvfco@terra.com.br
ResponderExcluir