Oi Ricardo/Eliane. Gosto muito de fotos antigas como essas do seu livro. Voces também estão de parabéns. Me leva de volta ao passado, quando desfrutei de algumas viagens de trem. Sou da época de ir ao Rio de Vera Cruz. Dentro do meu projeto "MInas em Aquarela" tenho procurado pontos turísticos interessantes. E tenho pensado muito em um trabalho sobre a Maria Fumaça se puder gostaria de oferecesse algumas sugestões e como ter acesso às fotos para que possa visualizar a composição.
Sua participação é muito bem-vinda. Caso escolha a opção "Anônimo" peço deixar seu nome completo e sua cidade no texto do comentário para que possamos publicá-lo. Obrigado.
I - História das Estradas de Ferro: Oeste de Minas (EFOM); Muzambinho; Minas e Rio; Sapucaí; Rede Sul Mineira (RSM); Trespontana; Machadense; Paracatu; Goiás; Rede Mineira de Viação (RMV); Bahia a Minas; Viação Férrea Centro Oeste (VFCO)
II - As Locomotivas
III - O Complexo Ferroviário de São João Del Rei
IV - A Navegação Fluvial
V - A Eletrificação
VI - As Estações
VII - A Superintendência Regional de Belo Horizonte da RFFSA
Informações técnicas:
Capa dura com laminação fosca e verniz UV local, sobrecapa no papel couchê 170g com laminação fosca e miolo em papel couchê fosco 170g, utilizando tipologia Aldine 721 BT para o miolo e Swiss 911 UCm BT para capa. Tamanho A 4, 136 páginas e 320 fotos.
email: viagemtrilhosvfco@terra.com.br
O livro está na biblioteca do Congresso Americano em Washington
Oi Ricardo/Eliane. Gosto muito de fotos antigas como essas do seu livro. Voces também estão de parabéns. Me leva de volta ao passado, quando desfrutei de algumas viagens de trem. Sou da época de ir ao Rio de Vera Cruz.
ResponderExcluirDentro do meu projeto "MInas em Aquarela" tenho procurado pontos turísticos interessantes. E tenho pensado muito em um trabalho sobre a Maria Fumaça se puder gostaria de oferecesse algumas sugestões e como ter acesso às fotos para que possa visualizar a composição.
Parabéns. Abraço a todos. Hélio Prates.
Hélio, a Eliane enviou as fotos da Maria Fumaça que foram publicadas neste blog, diretamente para o e-mail da Maria Teresa. Um abraço e obrigado.
ResponderExcluir