A foto acima é de data aproximadamente de 1949/1950. Hoje, as mesmas enchentes continuam só danos materiais, a bacia hidrográfica do Rio Grande é uma bençaõ de Deus.
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I - História das Estradas de Ferro: Oeste de Minas (EFOM); Muzambinho; Minas e Rio; Sapucaí; Rede Sul Mineira (RSM); Trespontana; Machadense; Paracatu; Goiás; Rede Mineira de Viação (RMV); Bahia a Minas; Viação Férrea Centro Oeste (VFCO)
II - As Locomotivas
III - O Complexo Ferroviário de São João Del Rei
IV - A Navegação Fluvial
V - A Eletrificação
VI - As Estações
VII - A Superintendência Regional de Belo Horizonte da RFFSA
Informações técnicas:
Capa dura com laminação fosca e verniz UV local, sobrecapa no papel couchê 170g com laminação fosca e miolo em papel couchê fosco 170g, utilizando tipologia Aldine 721 BT para o miolo e Swiss 911 UCm BT para capa. Tamanho A 4, 136 páginas e 320 fotos.
email: viagemtrilhosvfco@terra.com.br
O livro está na biblioteca do Congresso Americano em Washington
A foto acima é de data aproximadamente de 1949/1950. Hoje, as mesmas enchentes continuam só danos materiais, a bacia hidrográfica do Rio Grande é uma bençaõ de Deus.
ResponderExcluirOlá Ricardo, o tráfego de trens está interrompido lá em RV? Um abraço!
ResponderExcluirEduardo, está sim. Os trens de calcário vindos de Arcos estão passando por Divinópolis.
ResponderExcluirAbs também.
quantos trens vao passar por divinopolis e a linha esta em condiçoes boas para o trafego
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLuiz, não sei quantos trens. A linha deve estar boa, pois lá circulam outros normalmente o ano inteiro.
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